sexta-feira, 14 de agosto de 2020

DEPUTADO GUSTAVO FRUET "DESCE OS BETS" EM GRECA: "DEFENDE OS DONOS E NÃO OS USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO"

 
    Por causa da pandemia, a Prefeitura de Curitiba propôs um "auxílio emergencial" às empresas de transporte público de Curitiba no valor que pode chegar a um total de 120 milhões de reais, dependendo da extensão do isolamento social.
    Rafael Greca (DEM), candidato à reeleição, deu entrevista à Jovem Pan sobre o assunto. O ex-prefeito de Curitiba, deputado federal Gustavo Fruet (PDT), que é pré-candidato à Prefeitura da capital paranaense, "soltou o verbo" e "basculou uma carga de críticas" em cima do atual prefeito. Nas redes sociais, Fruet mandou essas:
    "O prefeito da maçaneta, das viagens com comitivas, das obras de artes em suas casas semelhantes às do acervo da prefeitura, da defesa dos donos e não dos usuários do transporte coletivo, só se esquivou das perguntas. Responsabilizou as universidades pelo fechamento do comércio na pandemia. Responsabilizou os pais pelo fechamento das escolas particulares."
    Nas redes sociais, Gustavo Fruet já havia criticado Greca:
    

Ao final dos 4 anos da gestão Greca, terão sido repassados p/as empresas mais de R$ 500 milhões, considerando todas fontes d subsídio. Valor suficiente p/revitalizar o Contorno Sul Curitiba, construir 10 trincheiras na Linha Verde ou implantar uma linha de VLT na Av Mar Floriano.
Deixará um deficit sem precedente com uma tarifa tecnica que ira chegar proximo de R$8,00 ano que vem! E cumprimento o Exercito Brasileiro pela colaboração na limpeza dos ônibus, o que é obrigação contratual do sistema!!