segunda-feira, 8 de abril de 2019

O QUE PENSA O NOVO MINISTRO DA EDUCAÇÃO SOBRE A ... POLÍTICA

    O jornal "O Estado de S. Paulo" publicou, no segundo semestre do ano passado, alguns pensamentos do novo ministro da Educação, Abraham Weintraub. Esse, com certeza tem a benção do astrólogo e autoproclamado filósofo Olavinho. Ele não é de direita... ele é a direita!

    "Diante de ameaças é necessário lutar pelo país em que se vive. Os venezuelanos descobriram isso muito tarde. Perderam o controle de sua pátria e hoje são colônia dos ditadores que controlam Cuba. São escravos"

"Esquerda ou direita, acho que é uma rotulação pobre. Somos humanistas, democratas, liberais, lemos a Bíblia (Velho e Novo Testamento) e a temos como referência".

 "Durante o século XX, mais da metade das pessoas do mundo viveram sob alguma forma de terror. Hoje, a América do Sul, e o Brasil em particular, faz parte do espaço vital de uma estratégia clara para a tomada de poder por grupos totalitários socialistas e comunistas".

Desejamos que o Brasil mude, que acabe o roubo epidêmico, a corrupção, os privilégios, o patrulhamento ideológico, o narcotráfico e a ameaça de totalitarismo bolivariano. Em 2014, acreditávamos que Marina era a melhor alternativa. Hoje, evidentemente, Jair Bolsonaro representa o Brasil do futuro pelo qual estamos dispostos a lutar".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.